MEU DIÁRIO VIRTUAL

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sobre os Homens...

Claro que um dos meus tópicos favoritos nesse blog será sobre os HOMENS, enquanto seres humanos, mas principalmente enquanto gênero masculino.
Definindo o último caso, segundo a Wikipédia, a enciclopédia livre “JOGA NO GOOGLE”.
Um homem é um ser humano do sexo masculino, animal bípede da ordem dos primatas pertencente à subespécie Homo sapiens sapiens.
E hoje falarei das sub- under -mega espécies paulistas, cariocas, mineiros e argentinos.
Começando pelos seres do estado mais rico do Brasil, os Paulistas. Geralmente são lindos, se vestem bem, mas não sabem chegar em mulher. Pra chegar em você essa subespécie se aproxima da sua amiga, fica íntimo dela e quando você pensa que vai rolar algo entre eles, ela te diz que na verdade ele está afim de você, você fica meio sem acreditar, mas conversa com o ser e depois de 5 horas de papo, aliás, de você ouvir a pessoa falando sobre sua empresa, sobre o tanto que trabalha, sobre o estresse das mil pós, e sobre os rios de dinheiro em que nada, você já está bocejando, pronta pra pegar no sono e partir, porque o ser não chega nuuuunnnca. Enfim, os paulistas cansam.
Temos também os famosinhos cariocas. Carioca a princípio é tudo de bom. Geralmente são simpáticos, engraçados, inteligentes, adoram fazer elogios e tem a fama de pegar bem. Enfim, chegam como verdadeiros príncipes encantados. O problema se inicia quando você começa a se relacionar com eles. Tudo que no começo era lindo começa a ficar feio e chato. Eles sempre brincam demais, não levam nada a sério e o que falam pra você será repetido por toda a eternidade com todas as 200 mil mulheres que cruzarem seu caminho. Enfim, é a subespécie mais propensa a traição e perto deles você vive insegura.
Depois temos os mineiros, aahhhhh os mineiros, os mineirinhos, toda mulher que não mora em BH se apaixona fácil por um mineiro, eles falam manso, tem um sotaque fofo, são bons amigos, bons de papo, enfim, meninos pra casar. Qualquer brasileira se apaixonaria por um mineiro, mas só as mulheres de BH conhecem essa subespécie de verdade e sofrem com isso. Seja feio ou bonito, rico ou pobre, magro ou gordo, vai fazer hora com sua cara, hora não, fará séculos com sua cara. E você definitivamente corre um sério risco de se apaixonar e de sofrer muito na mão de um deles. Então fuja rápido!
And last but not least, temos os argentinos, subespécie pouco encontrada no Brasil, por razões óbvias, e definitivamente meus favoritos. São lindos, se vestem super fashion, tem os cabelos mais lindos do planeta com aquele ar despretensioso, amam sair, dançar e beber, te colocam num pedestal, mas é claro, como todos os homens, tem um sério defeito, moram longe. São lindos de morrer e lindos de morrer é um “PROBREMA”!
Em minha cabeça defino os homens como sendo seres cheio de defeitos, muito mais que qualidades, bem parecidos uns com os outros, e por razões biológicas, sociais e emocionais nos apaixonamos seriamente por eles, e todos, sem exceção, são infiéis, talvez haja uma exceção, mas eu não tive o prazer de conhecer. Aliás, nem espero, porque ele deve ser um saco!