MEU DIÁRIO VIRTUAL

sábado, 13 de novembro de 2010

Rock n' Roll

Há tempos eu não ía num lugar onde o rock fosse a principal estrela, simplesmente porque ninguém que eu conheça em BH curte o ritmo! Too bad! Mas na última quinta-feira fui ao Lord Pub, que até então eu só havia ido uma vez e pra ouvir anos 80! Amei! O ritmo alucinante me faz pensar melhor! Rock é contestação e prazer, rebeldia e liberdade, você pode filosofar ouvindo um rock, ou simplesmente esquecer de tudo e deixar a mente fluir! Rock é nostalgia em minha vida, é minha infãncia em Brasília. Acho que minhas ideias são meio loucas por influência do rock. A igreja acha que o diabo é o pai do rock, lembram daquelas lendas que se ouvindo as músicas dos Led Zeppelin ao contrário você ouviria mensagens diabólicas? Isso criou uma confusão na minha cabeça quando eu era mais nova, eu gostava de rock e frequentava a igreja, eu me achava uma pecadora...kkkkkkkkkkkkk...acabei largando a igreja e continuei ouvindo o rock, e ainda me acho uma boa alma, pelo menos tento ser, mas é claro que tenho meu lado Darth Vader! :) Todos temos afinal! O rock pregou rebeldia e desobediência, mas não para sermos sempre do contra, e sim, contestadores, para não sermos ovelhas, para não aceitarmos tudo que nos impõe quem nos governa, e de fato muitas músicas falam do diabo, mas nós somos isso: forças opostas! Bem e mal, preto e branco, amor e ódio, Deus e diabo. É preciso equilíbrio. Rock faz diferença pra mim!
"Nós gostamos de ROCK e somos loucos. Eles fazem besteiras e são normais. Que vivam os loucos de boa cabeça. E pela metamorfose da vida se tornem maluco beleza!" (Cazuza)
"Rock is so much fun. That's what it's all about - filling up the chest cavities and empty kneecaps and elbows." (Jimi Hendrix)