MEU DIÁRIO VIRTUAL

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

50 tons e 2 assuntos

O livro do momento se chama 50 tons de cinza de E. L. James. Estou lendo! É um ótimo livro de entretenimento, alguma reflexão, e para nos fazer rir sozinhas no meio da boate!

SADOMASOQUISMO EMOCIONAL

O tema principal do livro é o sadomasoquismo, onde o lindíssimo Mr. Grey seduz a jovem Anastasia e a torna sua escrava, não apenas sexual, mas principalmente, emocional, uma submissa. É fato que certas pessoas tem esse poder em nossa vida: nos tornar escravas, escravas fiéis de seus devaneios! São os famosos vampiros emocionais. Eles são doces, meigos, educados, extremamente sedutores, e sempre misteriosos e lindos! Qual mulher já não se sentiu atormentada por um desses e que não faria qualquer coisa para tê-lo por perto? É um vício do qual não conseguimos sair! Sabemos o quão nocivo eles são para a nossa vida, mas como todo o vicio é difícil abandonar! É o vinho que precisa ser consumido até a última gota ou o último cigarro do maço quando se está nervosa! E depois, sem eles, a sensação é de total desespero, e corremos para buscar mais! São relações sadomasoquistas emocionais! Ele te faz sofrer e você gosta disso! Mas o melhor é ver o feitiço virando contra o feiticeiro, e o doce veneno do vampiro sendo cravado em seu lindo pescocinho...e ele se apaixona! :)

MRS. ROBINSON

Em certa altura do livro Mr. Grey revela que virou submisso da amiga de sua mãe aos 15 anos de idade! Loucura! Mrs. Robinson ataca o pequeno inocente! Esse filme por sinal, "The Graduate" de 1967, é um clássico! Lógico que 15 anos é novo demais! Não dá! Ou se der, vai dar merda! Mas eu super aprovo as mulheres maduras com homens mais novos, maiores de idade lógico! Os homens mais velhos sempre trocaram suas mulheres maduras por duas de 20 e gritam aos 4 cantos do mundo com muito orgulho exibindo o troféu! Por que quando a mulher faz o mesmo ela ainda é taxada de vulgar ou  velha depravada??? Adoro saber de histórias de mulheres maduras, que antes se entregavam ao luto quando viúva, saindo para dançar, viajando, se divertindo e o mais importante: amando! Eu tenho a leve impressão que serei uma dessas velhinhas modernas, pelo menos eu espero ser, se isso me fizer feliz!


Vampiros emocionais e sociedade machista, DESAPAREÇAM!!!