MEU DIÁRIO VIRTUAL

segunda-feira, 28 de março de 2011

Dançando!

Sábado - 26 de março

Delícia de fim de semana! Sábado fui na festa de Saint Patrick's Day (São Patrício, meu xará!) no Clube Chalezinho. Dancei, dancei e dancei, tanto, tanto, tanto! Bom demais! Amo dançar! Fechar os olhos na pista e esquecer do mundo, só sentir o som, é revigorante! http://www.clubedochalezinho.com.br/

Saint Patrick’s Day

A comemoração do dia de São Patrício é uma tradição entre os clubes de rugby do mundo todo e também uma data muito festejada em diversos países, como a Irlanda, Inglaterra e Estados Unidos. As festividades, em homenagem ao santo padroeiro da igreja católica na Irlanda, são marcadas por festas com fortes referências ao país: cor verde, música, comidas e bebidas típicas. As pessoas se vestem de verde e desfilam pelas ruas usando acessórios como o trevo da sorte. São Patrício foi um bispo que espalhou a fé cristã e fundou mais de 300 igrejas na Irlanda. O trevo de 3 folhas, comum na Irlanda, era usado para explicar a Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo. Por isso, a cor verde que lembra o trevo representa o Saint Patrick’s Day.

Fonte: http://www.stpatricksday.com.br/a-festa/

Domingo - 27 de março de 2011

Ontem fui no forró do Observatório, ai ai ai...forró...a música, o povo que frequenta, o lugar perfeito, o climão de beira de praia, a dança, é tudo de bom! Espetacular é ir a um forrozinho pra fechar o findi com chave de ouro!

domingo, 20 de março de 2011

Cuidados com a saúde e beleza

Ontem fiz uma massagem relaxante em todo o corpo num salão, tipo spa, aqui de BH, presentinho do meu amado irmão Nan, e foi uma coisa assim, tipo, maravilhosa, deliciosa, revigorante! Já tinha feito massagem antes, mas essas tipo drenagem, em que a gente sai da massagem toda roxa, parecendo que levou uma surra! Eu nunca tinha recebido uma massagem relaxante, me senti uma madame, daquelas madames frescaças mesmo e amei! Nunca fui muito vaidosa, mas agora vou repetir a dose sempre que eu puder, porém existe uma hora do dia que sou extremamente vaidosa, e essa hora se chama: BANHO. Meu ritual de banho é sagrado, sim, banho pra mim é uma coisa sagrada, é meu momento. Inicio o banho lavando meu rosto com sabonete GH, no corpo uso geralmente o sabonete Protex Ultra, shampoo e condicionador Seda, são baratos e dão conta do recado e só recebo elogios quanto ao meu cabelo, apesar de não ter nenhum cuidado especial com eles, coitados! Depois do básico é hora do relaxamento, coloco o óleo trifásico da Natura, uma leve massagem pelo corpo e deixo a água cair, bem mais tempo do que o ecologicamente correto, confesso, preciso melhorar! Antes de me enxugar passo mais óleo, pode ser o Sève da Natura ou o de ameixa da linha Nativa Spa da Boticário e pronto, me enxugo, coloco a roupa e perfume, pra sair ou pra dormir, limpinha, cheirosa, sempre perfumada! Cremes quase não uso, prefiro os óleos, acho que protegem muito mais a pele e os cheiros não são enjoativos! Quando o assunto é festa, depois do ritual do banho, vem o da maquiagem, apesar de me maquiar com o básico, nesse quesito gosto de produtos mais caros, e minha última aquisição, trazida de Buenos pela minha BFF Annete foi o blush mega super ultra lindo e fashion, lançamento da MAC, com umas das minhas personagens de ficção favoritas: Wonder Woman! Ontem, passei, encarnei a personagem e estava me achando linda! :) São coisas bobas, mas que deixam qualquer mulher se sentindo irresistível!
Viva todas as Mulheres Maravilhas, porque não basta ser bonita, tem que ter auto-confiança e uma ajudinha dos produtos de beleza e da teconologia!

terça-feira, 15 de março de 2011

Compras coletivas

Estou adorando esse negócio de sites de compras coletivas, é um barato, mas um empurrão gigante ao consumo desenfreado, tem que ter muita cautela. Eu já comprei um foto livro por 50 reais que ficou simplesmente maravilhoso, já comprei luzes para meu cabelo por meros 36 reais, já comprei pé e mão por míseros 10 reais, já comprei aula de forró por 2 meses por 48 reais, já ganhei massagem e hidratação corporal de presente, enfim, o lance está rendendo e tenho feito excelentes compras!
Dou as seguintes dicas pra quem ainda está pensando em comprar:
1. Avalie se você realmente precisa daquilo ou se não está comprando só por impulso
2. Veja se o preço vale a pena mesmo, compare em outros sites de compras "normais"
3. Veja se o que você comprou, se for uma massagem por exemplo, fica próximo a sua casa ou trabalho, porque se for longe a chance de perder o cupom é grande
4. Veja a validade do cupom: muita gente, pouco tempo, vida corrida, perder dinheiro à toa!
5. Assim que efetuar a comprar já tome as providências para fazer o pedido, se for em outra cidade pague logo o frete, ou no caso de um corte de cabelo, ligue e marque o mais rápido possível!
Com essas dicas simples, você pode fazer uma compra segura e que vai realmente valer a pena! E olha que não sou das mais consumistas, mas estou mesmo economizando com coisas que eu já queria comprar e estava achando caro! Será que essa moda vai continuar ou vai ser mais um fogo de palha na internet? Bom, acredito que deva continuar sim! Agora quero comprar uma viagem de fim de semana em algum lugar aqui por perto! Ah, falando em viagem...rs.. hoje comecei a organizar minha próxima viagem pra Argentina, dessa vez vou visitar Rosário, Córdoba e Buenos claro, quero fazer um curso intensivo de espanhol, já estou olhando preços e estou super animada! Quem sabe não acho uma boa compra coletiva dos sonhos:
PEIXE URBANO
PASSAGEM AÉREA + HOSPEDAGEM EM CASA DE FAMÍLIA ARGENTINA + FILHO SOLTEIRO E MARAVILHOSO DÍSPONIVEL PARA MOSTRAR TUDO O QUE A ARGENTINA TEM DE MELHOR, POR APENAS 100 REAIS!!!
COMPRO 200 CUPONS!!!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

QUARTA-FEIRA DE CINZAS E O AMOR

Meu Carnachuva foi legal, além de curtir (sozinha e na chuva!) um pouquinho o Carnaval de Mará, assisti um dos filmes que mais amo pela milésima vez: O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS (THE HOLIDAY, 2006). Creio que quase todo mundo já passou pela situação das duas personagens vividas por Cameron Diaz e Kate Winslet. Uma que ama sozinha e a outra que é traída, e aí elas resolvem tirar férias e tudo acontece! Como é engraçado isso, eu era até dezembro a personagem de Kate Winslet, a IRIS, e em janeiro me transformei na personagem de Cameron Diaz, AMANDA! Enfim, voltando ao filme, ele tem quotes maravilhosas desde o início, que te faz refletir, uma delas é essa:

"Nós dois sabemos que preciso parar de amar você. Seria ótimo se me deixasse tentar..."

...ou o genial pensamento da personagem Íris, vivida pela brilhante Kate Winslet:

"Comprovei que tudo que já foi escrito sobre o amor é verdade. Shakespeare disse: 'as buscas terminam com o encontro dos apaixonados'. Que idéia maravilhosa!! Pessoalmente, eu nunca passei por nada parecido com isso. Mas estou convencida de que Shakespeare já. Suponho que penso no amor mais do que deveria; me admira o grande poder do amor em alterar e definir as nossas vidas. Shakespeare também disse que o amor é cego. Isso sei que é verdade. Para alguns, sem explicação, o amor se apaga. Para outros o amor se vai.. ou brota quando menos se espera, mesmo que seja só por uma noite. No entanto, existe outro tipo de amor. O mais cruel... aquele que quase mata suas vitimas. Chama-se "amor não correspondido". E nesse tipo, sou experiente. A maioria das histórias de amor falam das pessoas que se amam mutuamente. Mas, o que acontece com os demais? E as nossas histórias? Aqueles que se apaixonam sozinhos? Somos vitimas de uma relação unilateral. Somos os amaldiçoados dos amantes, somos os não amados. Os mortos vivos, os deficientes sem estacionamento reservado..."(do Filme-O amor não tira férias)

Não é perfeito? Quem ama e não é correspondido parece estar condenado a escuridão total! É brilhante! Quem nunca passou por isso? Mas aí um belo dia você faz uma linda viagem de férias e quando você menos espera você encontra um grande amor, que te faz enxergar tudo diferente! E aí a personagem reflete assim brilhantemente:

“I understand feeling as small and as insignificant as humanly possible. And how it can actually ache in places you didn’t know you had inside you. And it doesn’t matter how many new haircuts you get, or gyms you join, or how many glasses of Chardonnay you drink with your girlfriends… you still go to bed every night going over every detail and wonder what you did wrong or how you could have misunderstood. And how in the hell for that brief moment you could think that you were that happy. And sometimes you can even convince yourself that he’ll see the light and show up at your door. And after all that, however long all that may be, you’ll go somewhere new. And you’ll meet people who make you feel worthwhile again. And little pieces of your soul will finally come back. And all that fuzzy stuff, those years of your life that you wasted, that will eventually begin to fade.”
E tudo fica lindo de novo até que...

Tenho a impressão que voltei a viver a personagem de KATE WINSLET!
OH MY GOD, PLEASE HELP ME! :)
Where are you my love?