MEU DIÁRIO VIRTUAL

sábado, 26 de fevereiro de 2011

GOOD VIBES

Quando nossas vibrações estão positivas tudo de bom acontece. Eu sempre fui uma pessoa positiva e digo que até o caminho que escolho quando estou no carro por exemplo, reflete meu pensamento e meu estado de espírito, mas ontem eu estava com pressa, o dia todo correndo, estava estressada, estava cansada, aí fiquei parada em engarrafamento, peguei barbeiro na minha frente, não achava vaga para estacionar, fui ficando mais estressada e pra piorar começou a chover e aí parece que tudo não pára de dar errado, essa vibe negativa não é fácil. No fim do dia fui dormir completamente exausta, energia negativa pesa demais na mente e na alma. Bom que foi só ontem, porque ontem realmente eu fiz mais coisa do que deveria, ou do que poderia fazer, mas enfim, acontece, no geral minha vida tá com uma excelente energia, segunda-feira agora muita coisa vai mudar, nesse mês tem muita coisa mudando, março também, já estava bom, mas está ficando melhor. Hoje encerrei uma etapa. Semana que vem é Carnaval, vai ser light, não estou com grana pra ir pra Bahia, e já marquei Rio na semana santa, meu niver também. Ah, ontem fiz luzes californianas, só tá faltando mesmo pegar o avião pra Califórnia, mas poderia ser pro Canadá...a saudade ainda dói...não é fácil.... o quê?

domingo, 6 de fevereiro de 2011

COMPROMETIDA

Acabei de ler o livro COMPROMETIDA de Elizabeth Gilbert, a mesma autora de Comer Rezar Amar e me surpreendi! Me surpreendi porque não é só mais um livro sobre casamento, mas é a história do casamento desde sempre, um livro que deveria ser lido por todas as mulheres, mas principalmente por todos os homens. Nossa, as mulheres sempre se dando mal ao longo da história...rs...enfim, não me surpreendi com isso, isso eu já sabia, mas me surpreendi pois ao final do livro considerei que sim, eu me casaria de novo, e não direi mais: NUNCA mais me casarei! Eu me casaria sim, se amasse muito mesmo e fizesse mais ou menos o que a Liz fez antes de se casar, entender realmente o que é essa instituição, ir fundo em tentar entender como melhor fazer para que essa união entre dois seres possa dar certo. Ninguém tem ideia do que seja um casamento e mesmo assim afunda o pé na jaca achando que é só juntar os trapos e rezar pedindo a Deus que os façam felizes para sempre! (Eu já fiz isso!!!! :) Essa visão romântica do casamento é rídicula e falsa. Casamento é muito mais que tudo isso junto, muito mais do que só amar, do que só querer ficar junto, do que juntar os paninhos. Ao ler o livro consegui abrir muito a minha mente para o casamento e acho que o casamento não precisa ser um risco, se for bem pensado, bem estudado. Por exemplo, se aquela pessoa que eu amo e decido que quero me casar for um cara super acomodado, bagunceiro, não levanta a bunda da cadeira pra me ajudar em nada, se for machista, beberrão, putz, esquece, a chance de dar errado está beirando os 100 %, aliás, está em 100% , se ele não for nada disso, mas for feio aí chegamos em 95% kkkkkkkkkk, brincadeira, mas sério, temos que analisar bem. Não quero alguém que queira uma empregada, quero alguém que queria uma mulher, uma companheira, uma amante e amiga! Amigas que estão prestes a se casar, coloquem no papel e veja os prós e contras, mas se apenas quiserem viver a experiência de se casar (e depois se separar) afundem o pé na jaca e boa sorte!
PS.: Ouvindo essa música registro nesse dia a minha dor. A dor de sentir a falta de alguém que está muito muito muito longe de mim, mas muito muito muito perto de mim....

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

No one can take that from us


"A qualquer distância o outro te alcança" ...

Só ouvindo essa música consigo deixar fluir tudo o que está dentro de mim neste momento...uma dor...fazia tempo que eu não sentia tanto assim...
Salve Iemanjá, Rainha do Mar, um oceano me separa do amor mais lindo que já senti...será que foi assim? Não sei, me sinto confusa..."metade inteira chora de felicidade" e nenhum caminho trilha pra gente se achar! Por quê? Dessa vez eu só queria conhecer a Europa, por que eu precisava conhecer um ser quase de outro planeta? Não foi minha culpa dessa vez! Meu coração não está partido, meu coração está na UTI, necessita tratamento intensivo, dói dói dói, odeio essa dor! Quero que passe logo, na verdade, estou tão confusa que estou quase gostando da dor, porque ela é a única coisa que me restou...e depois ela vai passar e não vai sobrar mais nada, só lembranças...dizem que alguns momentos na vida salvam nossa existência do tédio...esses momentos me salvarão na velhice, vou guardar no HD mais poderoso dentro de mim...I'll never ever let it go!

" Não sei, mas sinto uma força que embala tudo"...

'its was real ... no one can take that from us'