quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Erro
Deu erro no meu espaço virtual, fiz um texto, postei e ele desapareceu. Volto quando tiver tempo. Vida linda e louca. Besos.
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Eu adoro
ADORO
Eu adoro ser mãe.
Eu adoro a honestidade das crianças.
Eu adoro a honestidade das crianças.
Eu adoro ter a família que tenho.
Eu adoro quando minhas amigas riem das bobeiras que falo.
--------------------------Eu adoro acampar.
Eu adoro cheiro de grama molhada.
Eu adoro cheiro de grama molhada.
Eu adoro viajar pra bem longe.
Eu adoro quando o avião decola.
Eu adoro voltar pra casa quando estou longe.
------------------------
Eu adoro vinho.
------------------------
Eu adoro vinho.
Eu adoro comida japonesa.
Eu adoro castanha de caju.
Eu adoro não saber cozinhar.
------------------------------Eu adoro ver o mar.
Eu adoro banho de mar.
Eu adoro dia frio com sol.
Eu adoro olhar as estrelas estando em boa companhia.
--------------------------
Eu adoro BH pra morar.
Eu adoro beijar.
Eu adoro Amy, Pearl Jam e Dave Mathews, e beijar.
Eu adoro paquerar e ler.
------------------------
Eu adoro dizer: Ah, eu adoroooooo!
Eu adoro dizer: Ah, eu adoroooooo!
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
A viagem!
Uma viagem começa quando começamos a sonhar com ela. A minha viagem para a Europa começou há uns 4 anos atrás, quando montei um roteiro e fiquei imaginando e pesquisando por onde eu queria passar. Durante esses 4 anos tenho viajado pelo velho continente. Viajar é algo intrínseco em minha existência. Eu vivo planejando a próxima viagem, isso me dá extremo prazer. E conhecer a Europa não podia ser de qualquer jeito, com uma excursão ou um grupo de uma agência de viagens, eu planejei passo a passo todo o meu caminho e por isso demorou a se concretizar, e obviamente por questões financeiras também, mas ontem enfim eu comprei minha tão sonhada passagem e agora meu planejamento enfim saírá do papel e minha viagem real, e não mais imaginária, acontecerá!
Tenho certeza que esta será só a primeira de muitas viagens europeias, pois agora me sinto preparada pra conhecer e entender aquele continente, continente palco das maiores transformações da história da humanidade, das mentes mais brilhantes e das teorias que mudaram a história da ciência e do mundo.
Enquanto eu trilharei caminhos conhecidos, Márcia, amiga entusiasta em viagens assim como eu, me acompanhará somente em Portugal, e logo depois partirá para Casablanca e Marrakech , passando também pelo Saara. Perfeito!
“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”
(Amyr Klink)
Bon voyage!
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Um grande amor
Vivi um grande amor. Talvez tenha sido o amor da minha vida. Foi o amor da minha vida, mas esse amor teve seu tempo e acabou. Essa canção que eu simplesmente amo, se chama: MI CARAMELO, e é de uma banda argentina :) chamada Bersuit Vergarabat, a qual sou alucinada! Ela fala de um amor, um amor que começou na adolescência, um amor vivido pela metade, ele estava tentando se encontrar, e acabou largando essa mulher que amava, e no final de sua vida, ele diz que trocaria tudo, sua família, seus filhos, trocaria tudo por mais um segundo o lado da mulher que ele amou de verdade. Imagina só a gente ficar velhinho e descobrir que tomou todas as decisões erradas? Que fez escolhas equivocadas o tempo inteiro e que deveria ter feito tudo diferente? Claro que não dá pra se ter garantias quanto as nossas escolhas, como no caso dele, de que se tivesse ficado com ela ele seria mais feliz, mas o arrependimento é cruel, porque pode já não haver mais tempo, e aí, não adianta lamentar. Acredito que o amor pra ser de verdade não pode ser um amor morno, tem que ser intenso, vivido até as últimas consequências. Eu vivi um amor asssim. Um grande amor que já acabou, mas eu vivi! E você? Já viveu um amor assim?
Eu vivo tudo e até agora não me arrependi de nada!
http://www.youtube.com/watch?v=l12smo-Sbug
A música é linda, ouçam, dá pra entender tudinho, mesmo sendo em espanhol!
"Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir." (Lulu Santos)
"Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer."
(Mário Quintana)
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Rio Holiday Party
Feriadinho delicioso curtindo um lugar que eu odiei morar, mas que amo visitar: Rio! Sim, porque o Rio foi feito pra passear, para se deliciar com aquela beleza natural perfeita e jamais para se acostumar a viver e achar aquela cidade normal. Não, o Rio é fora do normal!
Pousamos em solo carioca às 22 horas da sexta-feira. Dimi foi pra casa do pai. Eu e Rosi fizemos contato com a Mel (amiga gente boníssima da Rosi de Teó) e fomos direto encontrá-la no http://www.barthodomeu.com.br/ em Ipanema, tomamos umas e de lá para o bar da frente, o Empório, e ficamos até o sono bater. No dia seguinte praia em Ipanema o dia todinho, tdb! E à noite fomos na http://www.meltbar.com.br/, na verdade é um bar que tem uma boate fraca na parte de cima, mas curtimos demais, saímos com o sol nascendo. No domingo choveu e choveu, mas passamos a tarde em Ipanema, almoçamos e fomos na feira hippie. Adquiri artesanato: uma carteira bolsa de palha e um scrapbook de fibra de folha de bananeira. Lindos! À noite http://www.tajlounge.com.br/, tava rolando sertanejo, detesto aqui, imagine lá, mas fui, mulher não pagava e ainda ganhava caipi for free, ou seja, tinha que ir, fui e foi ótimooooooooooooooo! A festa Celebration Weekend que eu queria ir que seria no bar do Copa estava esgostada, a da Ilha Fiscal tava muito cara, enfim, nada disso importou! :) Segunda só passeamos e tomamos yogoberry, rs, e à noite, tristes regressamos a vida real. Eu amo morar em BH, mas necessito sair sempre que posso, e o Rio está entre as melhores opções pra um feriadinho animado.
Nada melhor que uma boa promoção de linha áerea, o apartamento da melhor amiga vazio, amigas solteiras e visitar o Rio de Janeiro. Pra quem não tem tanta sorte de ter uma amiga como a minha, :) a solução são os hostels, mais conhecidos como albergues, eu faço todas as minhas reservas pelo http://www.hostelworld.com/, Receita para um feriado maravilhoso gastando super pouco e com diversão garantida!
Assinar:
Postagens (Atom)